Amigos da Boa Causa é um projeto da Santa Casa de Misericórdia que está mudando a vida de pessoas de todas as classes sociais através de ações que possibilitam o atendimento de bebês, crianças, adolescentes e idosos, ao fornecer tecnologias para diversos tratamentos de saúde.

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos com a saúde e o bem-estar das pessoas, a Amigos da Boa Causa faz a diferença em diversas comunidades.

Só em 2021 foram mais de 108 mil atendimentos ambulatoriais realizados, sendo 70% deles correspondentes ao SUS.

No primeiro trimestre de 2023, contribuímos com doações para o Fundo Idoso e o Fundo Criança, destinado ao Instituto do Câncer Infantil.

Além de um tratamento adequado, o projeto oferece esperança e apoio emocional. É uma demonstração incrível de como o amor e a dedicação podem transformar a realidade das pessoas.

Para nós, não há nada mais gratificante do que poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, com uma visão clara de que a responsabilidade social deve estar presente em todas as esferas da vida empresarial, nos comprometemos em fazer a diferença na sociedade.