Para os produtores de repelentes, a escolha do ingrediente certo é crucial para garantir a eficácia e a segurança de seus produtos. É por isso que o IR3535® é a solução preferida há 40 anos. Desenvolvido para proteger contra insetos, carrapatos e até mesmo mosquitos como o da dengue, ele se tornou um padrão de excelência na proteção contra insetos.

Proteção eficiente e duradoura

Quando se trata de proteger as pessoas contra insetos e as doenças que eles podem transmitir, o IR3535® oferece uma proteção eficaz e duradoura. Seja em forma de spray, creme, bastão ou lenço, oferece proteção de longa duração, proporcionando tranquilidade aos usuários durante suas atividades ao ar livre.

Uso em todas as idades

Uma das características mais importantes do IR3535® é sua segurança para uso em todas as idades, desde gestantes, bebês a idosos. 

Segurança ao meio ambiente 

O IR3535® é amplamente confiado pelos fabricantes de repelentes devido à sua comprovada segurança ambiental. Aprovado para uso em todas as idades, este composto oferece uma proteção eficaz contra insetos, sem comprometer o meio ambiente. Este produto foi cuidadosamente desenvolvido para minimizar qualquer impacto negativo nos ecossistemas, garantindo assim uma alternativa segura e sustentável para o controle de pragas.

Eficácia reconhecida

O IR3535® é respaldado por uma série de estudos que comprovam sua eficácia como repelente de insetos. Organizações como a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhecem sua importância na prevenção de doenças transmitidas por insetos, como a dengue. Além disso, ele atende aos padrões de qualidade estabelecidos pelo CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) e pela EPA (Agência de Proteção Ambiental).

Conclusão

Para os produtores de repelentes, confiar no IR3535® é garantir a segurança e a eficácia de seus produtos. Sua proteção eficiente, segurança aprovada pela Anvisa e reconhecimento internacional fazem dele a escolha certa para garantir a proteção das pessoas contra os insetos. Ao escolher o IR3535®, os produtores de repelentes estão investindo na segurança e no bem-estar de seus clientes e do meio ambiente, proporcionando-lhes tranquilidade em suas atividades ao ar livre.