A pandemia da COVID-19 provocou diversas mudanças no comportamento da sociedade ao redor do mundo. Estudos sobre os hábitos do consumidor, apontam que a venda de detergentes de louças, disparou entre os produtos de limpeza e cuidados do lar, cerca de 12% somente na América Latina em 2020. 

A Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes de Uso Doméstico e de Uso Profissional (Abipla) afirma que este crescimento vem acontecendo desde o início da pandemia, já que as pessoas começaram a passar mais tempo em casa, inclusive cozinhando mais, o que impactou no setor de produtos de limpeza, principalmente, para o uso doméstico.

Com este cenário entendemos que seja relevante para as indústrias a possibilidade de aumentar a capacidade produtiva ou, até mesmo, aumentar seu portfólio. Pensando nisso, oferecemos uma base concentrada neutra, com conservantes, formulada com matérias-primas biodegradáveis: o AlphaDT 120. A base pode ser aplicada em diversas formulações, diminuindo o estoque de insumos, agilizando a produção e evitando o manuseio de substâncias perigosas, garantindo a alta qualidade do produto final.

Com alto poder limpeza e alta performance de espuma, o AlphaDT 120 garante o aumento da capacidade produtiva, sem a necessidade de ajuste de pH, além de otimizar a hora/homem de trabalho, simplificando o processo de fabricação e facilitando o controle de estoque.