A Alpha Química participará de mais uma edição da FCE Cosmetique, o principal evento da indústria cosmética da América Latina, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de junho, em São Paulo.

A Alpha Química tem se dedicado intensamente à preparação para a FCE Cosmetique. Sua equipe tem trabalhado incansavelmente para criar produtos inovadores que atendam às necessidades de todos os tipos de consumidores. A empresa tem como objetivo apresentar soluções cosméticas que promovam a autoexpressão, incentivem a aceitação da diversidade e proporcionem uma experiência única de beleza para cada indivíduo.

Com o conceito “Celebre sua individualidade”, o estande da Alpha Química na FCE Cosmetique será um espaço que celebra a diversidade e o empoderamento. A empresa acredita que a beleza não tem padrões pré-definidos e que todos têm o direito de se sentirem confiantes e bonitos. Portanto, os protótipos são formulados para atender a uma ampla gama de tons de pele, texturas de cabelo e necessidades específicas, com o objetivo de capacitar cada pessoa a abraçar sua individualidade e expressar sua verdadeira essência.

A Alpha Química também coloca um forte foco na segurança e na prevenção. A empresa se compromete em apresentar ingredientes seguros e de alta qualidade para produtos cosméticos.

A participação da Alpha Química na FCE Cosmetique vai além de simplesmente apresentar produtos. A empresa deseja inspirar uma mudança significativa na indústria cosmética, encorajando outras marcas a adotarem uma abordagem mais inclusiva, empoderadora e responsável. Ao promover a individualidade, a diversidade e a segurança, a Alpha Química espera abrir novos caminhos para a indústria e ajudar a construir um futuro mais inclusivo e sustentável para a cosmética.

FCE Cosmetique – 13 a 15 de junho de 2023 – Estande L037
Clique aqui e faça seu credenciamento!